Ameg realiza reunião para discutir saúde regional
05/08/2010 - 17:00

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realizará na próxima segunda-feira, nove de agosto, uma reunião de trabalho para discutir e definir ações relacionadas à área de saúde. O encontro será destinados às cidades integrantes do Médio Rio Grande.

Presidente da Ameg, Mauro Zanin, é condecorado com a Medalha do Dia de Minas
21/07/2010 - 11:00

O prefeito de São Sebastião do Paraíso e presidente da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) Mauro Zanin recebeu do governador Antônio Augusto Anastasia a Medalha do Dia de Minas Gerais. A solenidade de entrega que reuniu todos os agraciados na cidade mineira de Mariana aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de julho.

Presidente da Ameg recebe Medalha do Dia de Minas
16/07/2010 - 09:00

O Presidente da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) Mauro Zanin, recebeu a comunicação do Governo do Estado de Minas Gerais da indicação de seu nome, pelo Governador Antônio Anastasia, para receber a Medalha do Dia de Minas.

Ameg realiza assembleia em Carmo do Rio Claro
16/06/2010 - 12:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, realiza na sexta-feira, 18 de junho, a sua 129ª Assembleia Geral Ordinária em Carmo do Rio Claro.

Governador Anastasia anuncia asfaltamento de estradas na região da Ameg
16/06/2010 - 09:00

O Governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, anunciou em solenidade realizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves o início do programa ?Caminhos de Minas?.

Governador Anastasia inaugura aeroporto de Piumhi
31/05/2010 - 08:00

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, inaugurou nesta sexta-feira, 28, o aeroporto Dr. Vitrasiano Leonel da Silva, em Piumhi.

Governador Anastasia libera recursos para obras em municípios associados à Ameg
28/05/2010 - 01:00

Em solenidade realizada na última quinta-feira, 27, no Palácio Tiradentes, sede do Governo de Minas Gerais na Cidade Administrativa, foi realizada a assinatura de convênios entre o Governo do Estado de Minas Gerais e municípios mineiros que preveem a liberação de recursos a fundo perdido para a aplicação na melhoria da infraestrutura dos municípios.

Assinado contrato para início da construção da sede própria da Ameg
27/05/2010 - 10:00

O presidente da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) e prefeito de São Sebastião do Paraíso, Mauro Zanin, assinou nesta quarta-feira, 26 de maio, o contrato para o início da construção da sede própria da associação.

Ameg realizará assembleia em São José da Barra
24/05/2010 - 10:00

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realiza na próxima sexta-feira, 27 de agosto, a sua 130ª Assembleia Geral Ordinária no município de São José da Barra.

Encontro reunirá prefeitos e secretários municipais da região da Ameg
19/05/2010 - 18:00

Será realizado no próximo dia 27 de maio o Encontro de Prefeitos e Secretários Municipais que tem por objetivo o fomento e o fortalecimento das micro e pequenas empresas como propulsoras do desenvolvimentos dos municípios.

Ameg realiza processo seletivo público
05/05/2010 - 10:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, realiza processo seletivo público, por avaliação curricular e análise de títulos para a contratação temporária de um ano de engenheiro civil, arquiteto/urbanista, topógrafo e agente de desenvolvimento, com o objetivo de construção de sua sede própria.

Ameg realiza assembleia em São Tomás de Aquino
29/04/2010 - 10:00

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, Ameg, realiza nesta sexta-feira, 30 de abril, a sua 128ª Assembleia Geral Ordinária no município de São Tomás de Aquino, do qual a prefeita Maria Helena Rodrigues Abrão é primeira Vice-presidente.

Ameg realiza etapa preparatória para 3ª Conferência Regional de Esportes
08/04/2010 - 18:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande realiza nesta sexta-feira a etapa preparatória regional para a 3ª Conferência do Esporte Mineiro. O encontro será realizado em Passos e servirá também como a fase municipal para as cidades associadas.

Ponte Passos/Glória contou com ação decisiva da Ameg
06/04/2010 - 12:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, foi protagonista na luta pela edificação da ponte de ligação entre as cidades de Passos e São João Batista do Glória. Prova disso são as mobilizações organizadas dos prefeitos associados junto ao Governo do Estado de Minas Gerais.

Sudoeste Mineiro ganha moderno centro esportivo
06/04/2010 - 09:30

Uma grande conquista do Sudoeste Mineiro. Assim podemos definir a construção da Arena Olímpica João Mambrini , localizada em São Sebastião do Paraíso.