Ameg e municípios promovem etapa regional da 1ª Consocial
10/02/2012 - 12:12

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande ? AMEG e municípios promovem nesta sexta-feira (10), em Passos, a 1ª Conferência Regional Sobre Transparência e Controle Social da Microrregião do Médio Rio Grande - 1ª Consocial.

Ameg realiza Assembléia Geral Ordinária em Passos
03/02/2012 - 12:12

Foi realizada na última quinta-feira (02) a 138ª Assembléia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande ? AMEG.

Ameg elege diretoria para 2012
09/12/2011 - 11:11

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realizou a escolha da sua nova diretoria para o ano de 2012.

Ameg recebe seminário sobre Lei de Responsabilidade Fiscal e sua interface com Lei Eleitoral
06/12/2011 - 11:11

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) foi a primeira associação microrregional do Estado de Minas Gerais a receber o seminário ?Lei de Responsabilidade Fiscal e as interfaces com a Lei Eleitoral?. O encontro foi realizado nesta última terça-feira, seis de dezembro.

Ameg recebe municípios da região em curso sobre o Sicom
29/11/2011 - 11:00

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) recebeu durante a última terça-feira, 29 de novembro, representantes de municípios associados e de outras associações que passaram pelo treinamento através do curso Operacionalização do Sistema Informatizado de Controle das Contas Municipais ? Sicom, que foi implantado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

Ameg promoverá oficina de formatação de propostas para entidades governamentais
25/11/2011 - 11:11

A AMEG promoverá em parceria com a FESP/UEMG e ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland, e apoio da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde/MS, dia 02 de dezembro, (quinta-feira), em Passos, na sala 205 do Bloco VI da FESP, à Rua Dr. Carvalho, 1.410, uma ?Oficina de Capacitação Profissional para Formatação de Propostas para Entidades Governamentais?, com a seguinte programação:

Ameg recebe seminário realizado pela Associação Mineira de Municípios e Tribunal de Contas
25/11/2011 - 11:00

A Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) será a primeira associação microrregional do estado de Minas Gerais a receber o seminário ?Lei de Responsabilidade Fiscal e as interfaces com a Lei Eleitoral?.

Ameg realiza encontros da Câmara Técnica de Educação
25/11/2011 - 10:00

Visando promover a troca de experiências e a prática educacional mais resolutiva em seus municípios associados, a Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realizou durante todo ano, encontros da câmara técnica de educação implantada pela instituição.

Mauro Zanin apresenta PDR aos prefeitos da Amog
08/11/2011 - 14:00

O presidente da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) e prefeito de São Sebastião do Paraíso, Mauro Zanin, apresentou aos prefeitos associados à Amog (Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana) o método de trabalho e o resultado alcançado pelo PDR (Plano de Desenvolvimento Regional).

Ameg realiza Assembleia Geral Ordinária
07/11/2011 - 09:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande realiza na próxima sexta-feira, dia quatro de novembro, a sua 136ª Assembleia Geral Ordinária no município de Carmo do Rio Claro.

Ameg realiza Assembleia Geral Ordinária em Carmo do Rio Claro
01/11/2011 - 14:00

Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente define propostas e delegados para etapa estadual
01/11/2011 - 09:00

A Ameg, (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realizou na quinta-feira, dia 27, em parceria com a Prefeitura de Passos, a III Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente da Microrregião do Médio Rio Grande.

Ameg realiza a III Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente
26/10/2011 - 09:30

A Ameg, (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) realiza amanhã, quinta-feira dia 27, em parceria com a Prefeitura de Passos, a III Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente da Microrregião do Médio Rio Grande.

Ameg realiza assembleia no dia 30 de setembro
13/09/2011 - 10:00

A AMEG ? Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande convida V. Sª. para participar de sua 135ª Assembleia Geral Ordinária, que será realizada dia 30 de setembro, sexta-feira, em Passos, na Sede da AMEG, à Rua Benedita da Silveira Maia, 144, Bairro Jardim Pinheiros, próximo ao Fórum, com a seguinte pauta:

Municípios da AMEG discutem Conferência Regional da Criança e do Adolescente
02/09/2011 - 12:00

Representantes das cidades de São Sebastião do Paraíso, Capetinga, Capitólio, Delfinópolis, Itaú de Minas, Passos, Pratápolis, São João Batista do Glória, São José da Barra e São Tomás de Aquino estiveram reunidos na quinta-feira, 1º de setembro, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG) para tratar da elaboração da 8ª Conferência Regional da Criança e do Adolescente, marcada para o dia 20 de outubro em Passos.