Região das Roseiras em São José da Barra recebe obras de patrolamento da AMEG

14/06/2022 - 14:00

Os trabalhos da patrulha motomecanizada da AMEG é um recurso de extrema importância para todos os municípios consorciados. Seguindo um cronograma anual, as máquinas são disponibilizadas aos municípios para auxiliar a frota municipal em diversas obras.

Nos últimos dias, os trabalhos da motoniveladora da AMEG estão concentrados em São José da Barra, onde já receberam obras de patrolamento todas as estradas da região da Serrinha e agora os trabalhos serão concluídos na região conhecida como Roseiras.

Com isso, além de facilitar o escoamento da produção, a locomoção dos trabalhadores e moradores destas localidades fica mais rápido, seguro e eficiente.