Publicado resultado do processo seletivo da AMEG

07/07/2022 - 17:35

Foi publicado nesta quinta-feira (7), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da AMEG com previsão de preenchimento de vagas e cadastro de reserva de caráter temporário com duração de até 24 meses.

Ao todo, 57 candidatos fizeram a inscrição, sendo que 26 candidatos foram desclassificados. Seis candidatos não apresentaram documentos considerados essenciais conforme previsão do edital. Outros 20 candidatos foram desclassificados porque não cumpriram a previsão do edital que determinava a apresentação das cópias dos documentos autenticada em cartório ou apresentação do original para conferência do empregado público no ato da inscrição.

Com isso, após análise da comissão organizadora do processo seletivo, restaram aptos a participar da seletiva 31 candidatos.

O resultado preliminar com os nomes em ordem classificatória decrescente está publicada no portal da transparência da AMEG. Importante lembrar que o prazo para interposição de recursos, conforme previsão legal do edital, ocorrerá nos dias 11 e 12 de julho.

O resultado final com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 19 e a homologação do resultado final será no dia 22 de julho.

A partir desta data, os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação para apresentação.

Para saber mais sobre o processo seletivo simplificado da AMEG acesse o portal da transparência.  O resultado preliminar com os nomes em ordem classificatória decrescente esta disponível no portal da transparência na aba pessoal/concurso em andamento