Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande
TELEFONE / WHATSAPP (35) 3521-9544 / (35) 3521-9544

Imprensa

AMEG IMPRENSA
VOLTAR

Prefeitura repassa verbas para Hospital Regional do Câncer e Apae

03/11/2010 - 11:00

          O Prefeito de Passos, José Hernani Silveira recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (28), o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto e o Presidente da Apae de Passos, Tarcélio Santiago da Silveira, para a entrega dos cheques referentes à primeira parcela de repasse que será feito a essas instituições, totalizando R$ 45 mil.

 

          No ato, o Prefeito comentou que todos sabem das dificuldades enfrentadas para a implantação do Hospital Regional do Câncer, mas que é necessário que todos tenham consciência da necessidade da manutenção dos serviços do HRC, pois se tratam de procedimentos de elevado custo.

 

          O provedor da Santa Casa agradeceu o repasse e o presidente da Apae Tarcélio Santiago lembrou que José Hernani foi o primeiro presidente da APAE de Passos e é ciente das necessidades e dificuldades dessa entidade filantrópica. O ato foi prestigiado por membros da diretoria da Santa Casa, da Comissão Municipal em prol do HRC, o Secretário de Fazenda da Prefeitura Edson Toledo, o chefe de gabinete Telmo Santiago Cunha, do diretor financeiro da APAE Antônio Domingos Pereira. Estiveram presentes ainda os vereadores Marcos Antônio Marques da Silva (Marcos Salutti) e Edmilson Amparado, que falou em nome do Legislativo passense salientando a harmonia com o Poder Executivo para a realização desse projeto.

VOLTAR
COMPARTILHE
ACOMPANHE-NOS
AMEG

Aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal, visando à ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infra-estrutura; respeitando a autonomia municipal.

ENTRE EM CONTATO
Rua Benedita da Silveira Maia nº 144
Passos - MG - CEP: 37.903-660
(35) 3521-9544
(35) 3521-9544 ameg@ameg.org.br
AMEG © Copyright 2021 - Todos os direitos reservados.