Prefeitura repassa verbas para Hospital Regional do Câncer e Apae

03/11/2010 - 11:00

O Prefeito de Passos, José Hernani Silveira recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (28), o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto e o Presidente da Apae de Passos, Tarcélio Santiago da Silveira, para a entrega dos cheques referentes à primeira parcela de repasse que será feito a essas instituições, totalizando R$ 45 mil.

No ato, o Prefeito comentou que todos sabem das dificuldades enfrentadas para a implantação do Hospital Regional do Câncer, mas que é necessário que todos tenham consciência da necessidade da manutenção dos serviços do HRC, pois se tratam de procedimentos de elevado custo.

O provedor da Santa Casa agradeceu o repasse e o presidente da Apae Tarcélio Santiago lembrou que José Hernani foi o primeiro presidente da APAE de Passos e é ciente das necessidades e dificuldades dessa entidade filantrópica. O ato foi prestigiado por membros da diretoria da Santa Casa, da Comissão Municipal em prol do HRC, o Secretário de Fazenda da Prefeitura Edson Toledo, o chefe de gabinete Telmo Santiago Cunha, do diretor financeiro da APAE Antônio Domingos Pereira. Estiveram presentes ainda os vereadores Marcos Antônio Marques da Silva (Marcos Salutti) e Edmilson Amparado, que falou em nome do Legislativo passense salientando a harmonia com o Poder Executivo para a realização desse projeto.