Prefeitura de Paraíso inicia programa de pavimentação e recapeamento
A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na sexta-feira, 29 de outubro, o programa de pavimentação e recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade e do Distrito de Guardinha. Os trabalhos começaram na avenida José de Oliveira Brandão Filho, que dá acesso ao Sesc.
No total, serão oito ruas pavimentadas no distrito de Guardinha e oito recapeadas na cidade. Ainda no perímetro urbano, a avenida Alferes Manoel Caetano do Nascimento que liga os bairros da parte “baixa” de Paraíso ao centro, será prolongada até o entroncamento com a rua Geraldo Borges Campos, tornando a avenida Brasil via de mão única.
As obras estão sendo executadas pela Potivias – Empresa Potiguar de obras viárias, que venceu a licitação no valor de R$ 2,7 milhões. Os recursos para os trabalhos são provenientes da Secretaria Estadual de Transportes e Obras Públicas (Setop).