Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande
TELEFONE / WHATSAPP (35) 3521-9544 / (35) 3521-9544

Imprensa

AMEG IMPRENSA
VOLTAR

Jogos da Ameg foram finalizados no fim de semana

13/12/2009 - 10:00

          Os jogos da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) tiveram início no dia 31 de outubro e foram finalizados no último sábado, dia 12 de dezembro. Ao todo foram 35 equipes participantes em cinco modalidades, sendo envolvidos cerca de 500 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares. Os municípios participantes foram Capitólio, Carmo do Rio Claro, Delfinópolis, Itaú de Minas, Passos, São João Batista do Glória, São José da Barra, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino.
   

 

          Os jogos percorreram sete municípios da região durante sua realização, sendo eles São Tomás de Aquino, que recebeu a abertura oficial dos jogos, São Sebastião do Paraíso, Itaú de Minas, Delfinópolis, Carmo do Rio Claro, São João Batista do Glória e Passos que sediou os jogos finais e a premiação das equipes vencedoras.
   

 

          Ao final da competição, sagrou-se campeão geral dos jogos o município de São Sebastião do Paraíso, com quatro títulos e quatro vice campeonatos nas modalidades disputadas.
   

 

          As partidas finais, realizadas em Passos, contaram com a presença das delegações e seus representantes e do deputado estadual Antônio Carlos Arantes que realizou a entrega do título geral ao representante da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de São Sebastião do Paraíso, Emerson Ramos de Melo.
   

 

          O presidente da Ameg e prefeito de São Sebastião do Paraíso, Mauro Zanin, destacou a integração entre os municípios participantes e o sucesso dos jogos. “Uma forma saudável de conhecermos nossas cidades, já que as rodadas dos jogos aconteceram cada semana em um município e promovemos a integração da região que tem se organizado buscando de forma integrada as soluções para seus problemas e estimular suas potencialidades. Tudo isso através da prática do esporte. Acredito que esta retomada foi importante e acredito na manutenção do evento para os próximos anos”, comentou Zanin.

VOLTAR
COMPARTILHE
ACOMPANHE-NOS
AMEG

Aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal, visando à ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infra-estrutura; respeitando a autonomia municipal.

ENTRE EM CONTATO
Rua Benedita da Silveira Maia nº 144
Passos - MG - CEP: 37.903-660
(35) 3521-9544
(35) 3521-9544 ameg@ameg.org.br
AMEG © Copyright 2021 - Todos os direitos reservados.