Glória assina parceria com o Cruzeiro

11/04/2011 - 10:00

A Prefeitura de São João Batista do Glória vai instalar na cidade uma escolinha de futebol do Cruzeiro. A iniciativa de investir no esporte tem como objetivo ampliar as oportunidades e ao mesmo tempo possui cunho social, por contribuir para afastar as crianças de males como drogas e criminalidade.

Na última quinta-feira, os secretários municipais Braz Tadeu Garcia e Gleisson Marques Livramento, juntamente com o diretor de Esportes, Rivane Israel de Almeida, estiveram em Belo Horizonte. Visitaram a Toca da Raposa I para acertar os últimos detalhes da parceria.

Segundo os assessores, ficou tudo praticamente definido para que, a curto prazo, comecem as inscrições. O contrato prevê cinco categorias começando aos 6 e indo até 18 anos de idade.