Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande
TELEFONE / WHATSAPP (35) 3521-9544 / (35) 3521-9544

Imprensa

AMEG IMPRENSA
VOLTAR

Curso para Vereadores atrai um bom público

08/03/2013 - 11:00

          A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG realizou nos dias 26 e 27 de fevereiro (terça e quarta-feira) o Curso para Vereadores – Legislatura 2013-2016. O evento foi realizado na sede da associação em Passos e recebeu cerca de 70 participantes, entre vereadores, assessores e servidores das câmaras de 14 municípios que compõem a Microrregião do Médio Rio Grande.

 

          Em seu discurso de abertura, o presidente da AMEG e Prefeito de São Sebastião do Paraíso, Rêmolo Aloise, afirmou que é um grande apoiador das casas legislativas e que o curso lhes seria de muita utilidade. “Nós estamos aqui à disposição de todos os vereadores de nossa região para que possamos, junto com os demais prefeitos, melhorar as condições de vida de nossos cidadãos”, comentou.

 

          Na ocasião o presidente também enalteceu as qualidades do responsável pelo curso, o advogado e professor Luciano Adiel Lopes que é especialista em Economia e Contabilidade do Setor Público. “É um grande conhecedor do setor público, já tive várias dúvidas respondidas por ele”, afirmou Reminho.

 

          Nos dois dias de curso os presentes puderam sanar dúvidas sobre as funções, obrigações, e sanções que dizem respeito ao cargo de vereador.

 

          “Foi uma grande uma oportunidade, principalmente para os vereadores que estão em primeiro mandato, de conhecer de forma bem prática as principais funções e obrigações de quem atua no legislativo”, encerra o presidente.

VOLTAR
COMPARTILHE
ACOMPANHE-NOS
AMEG

Aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal, visando à ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infra-estrutura; respeitando a autonomia municipal.

ENTRE EM CONTATO
Rua Benedita da Silveira Maia nº 144
Passos - MG - CEP: 37.903-660
(35) 3521-9544
(35) 3521-9544 ameg@ameg.org.br
AMEG © Copyright 2021 - Todos os direitos reservados.