Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande
TELEFONE / WHATSAPP (35) 3521-9544 / (35) 3521-9544

Imprensa

AMEG IMPRENSA
VOLTAR

Câmara Técnica da Educação discute piso nacional do magistério e avaliação de desempenho

22/11/2013 - 11:00

          A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG, através da sua Câmara Técnica de Educação promove na próxima segunda-feira (25), em sua sede em Passos, uma reunião para discutir as “Noções sobre a Lei do Piso Salarial Nacional dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública – Lei 11.738/08” e também a avaliação de desempenho dos profissionais do setor público.

 

          O encontro, que contará com as presenças de secretários, diretores e técnicos da área da educação, e também procuradores e responsáveis pelo setor de RH, terá início às 10h e será encerrado às 15h.

 

          O facilitador será o consultor, empresário, palestrante e autor Felipe Ansaloni, que é Especialista em Direito Público, Gestão de Processos e em Gestão Pública.

 

          Segundo os organizadores os assuntos discutidos ainda são revestidos de muitas dúvidas e oferecem um grande desafio, em especial para os municípios que atualmente sofrem com o arrocho nas contas públicas e as obrigações da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

          Ainda conforme os organizadores deste encontro a avaliação de desempenho, serve para melhorar a gestão do programa, dos serviços públicos e das políticas públicas e deve servir ao propósito de ajudar os gestores a entender como suas ações e decisões estão ligadas aos resultados obtidos e quais fatores contextuais ou exógenos podem limitar ou aumentar sua efetividade como gestores.

VOLTAR
COMPARTILHE
ACOMPANHE-NOS
AMEG

Aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal, visando à ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infra-estrutura; respeitando a autonomia municipal.

ENTRE EM CONTATO
Rua Benedita da Silveira Maia nº 144
Passos - MG - CEP: 37.903-660
(35) 3521-9544
(35) 3521-9544 ameg@ameg.org.br
AMEG © Copyright 2021 - Todos os direitos reservados.