Ameg realiza processo seletivo para contratação de engenheiro e topógrafo

20/06/2011 - 10:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de um engenheiro e um topógrafo. O prazo para os interessados se inscreverem vai até o próximo dia 29 de junho.

O objetivo das contratações é dotar a associação de melhores meios de atendimento aos municípios associados, com serviços especializados, tornando-se cada vez mais uma entidade de apoio municipalista. O edital é assinado pelo presidente da Ameg e prefeito de Delfinópolis, José Geraldo Franco Martins, o Zezé Martins.

Todas as informações relativas às exigências para os cargos, bem como remuneração, carga horária, atribuições e prazos podem ser obtidas no edital do processo seletivo disponível no site: www.ameg.org.br, no campo serviços, clicando no ícone “Licitações”.

As inscrições podem ser feitas na sede da Ameg, que fica na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, número 3.115, 3º andar, bairro jardim América, em Passos, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3521-9544. No link licitações o resultado do processo.