Ameg realiza assembleia em Ibiraci

11/04/2012 - 11:00

A Ameg, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, realiza no sábado, 14 de abril, a 139ª Assembleia Geral Ordinária no município de Ibiraci, que comemora no dia 88 anos de emancipação política.

Durante todo o dia acontecem eventos comemorativos que se iniciam às nove horas com a entrega do complexo Ciclovia dos Trabalhadores, composto por avenida e pista de caminhada, além da faixa para bicicletas, academia ao ar livre, iluminação e pavimentação do local. Na sequência acontece o desfile cívico em homenagem ao aniversário com a participação de escolas e da comunidade.

Em seguida será entregue a remodelação do Pelotão da Polícia Militar, marcada para as 11 horas e ao meio dia começa a Assembleia Geral Ordinária da Ameg a ser realizada na Sociedade Recreativa Ibiraciense. Para encerrar o dia festivo< às 15 horas acontece a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Representantes de todos os municípios associados estão convidados, bem como de cidades vizinhas que desejem participar dos eventos. Mais informações podem ser obtidas na Ameg, sediada em Passos, através do telefone (35) 3521-9544.