Ameg realiza 131ª Assembleia Geral Ordinária

25/11/2010 - 11:00

A AMEG – Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande convida Vossa Excelência para participar de sua 131ª Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 03 de dezembro, no Anfiteatro da Casa da Cultura de Passos, à Praça Geraldo da Silva Maia, s/nº, com a seguinte pauta:

• 08h30 - Reunião Prévia dos prefeitos
  • 10h - Plenária Geral: “SOLUÇÕES PARA CIDADES” – Apoio aos municípios do Médio Rio Grande para obtenção de recursos em Saneamento, Mobilidade Urbana e Habitação de Interesse Social – Convênio AMEG & ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland.
  •   -Érica Mota – Engenheira da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).
  • “COPROCESSAMENTO” – Solução Regional para destinação dos Resíduos Sólidos (lixo) utilizando os fornos de produção de Cimento Portland.
  •   - Mário William Esper – Engenheiro da ABCP.
  • “ORÇAMENTO DA AMEG PARA O EXERCÍCIO DE 2011 – apresentação para aprovação”.
  • “ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2010”.
  • “Deliberação de outros assuntos”.

Este convite é extensivo aos Secretários Municipais de Planejamento, Obras e Infra-Estrutura e engenheiros de sua prefeitura.

Solicitamos confirmar a presença de Vossa Excelência e o número de participantes representantes de seu município o mais breve possível e na oportunidade, renovamos as expressões de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Mauro Lúcio da Cunha Zanin