Ameg promoverá oficina de formatação de propostas para entidades governamentais

25/11/2011 - 11:11

A AMEG promoverá em parceria com a FESP/UEMG e ABCP - Associação Brasileira de Cimento Portland, e apoio da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde/MS, dia 02 de dezembro, (quinta-feira), em Passos, na sala 205 do Bloco VI da FESP, à Rua Dr. Carvalho, 1.410, uma “Oficina de Capacitação Profissional para Formatação de Propostas para Entidades Governamentais”, com a seguinte programação:

• 08h30 – Abertura: Apresentação do projeto Soluções para Cidades
  • 09h – Documentos necessários para aprovação de projetos junto ao Governo Federal (Funasa/Ministério das Cidades)
  • 10h – Apresentação e comentários de caso de drenagem urbana e pavimentação em condições de aprovação pelo Governo Federal
  • 11h45 - Almoço
  • 13h – Análise e discussão de projetos das prefeituras participantes quanto ao atendimento das exigências técnicas do Governo Federal para financiamento
  • 15h – Café
  • 15h15 – Análise e discussão de projetos das prefeituras participantes quanto ao atendimento das exigências técnicas do Governo Federal para financiamento
  • 17h – Encerramento

Esta Oficina tem por objetivo capacitar engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações e gestores Públicos e terá um custo de R$ 50,00 por participante. Este convite é extensivo aos Secretários Municipais de Obras e Planejamento.

Os instrutores serão:

1. Wilson Luis Italiano – Engenheiro Civil, com ênfase em Engenharia Urbana, formado pela UFSCar, Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela EESC – Escola de Engenharia de São Carlos, MBA em Administração, pela FEA – USP.
  2. Mauro Ferreira – Mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - EESC-USP.

Solicitamos informar-nos até dia 29 de novembro, os nomes dos participantes de seu município.
Esperando contar com a participação de todos, agradeço.

Atenciosamente,

Mauro Lúcio da Cunha Zanin