Ameg promove Conferência sobre Finanças da Educação e Planos de Carreira

26/10/2017 - 09:00

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande - AMEG, promoveu na tarde desta quinta-feira (26) a Conferência sobre Finanças da Educação e Gestão de Planos de Carreira.

O evento aconteceu na sede da associação dentro da programação da Câmara Técnica de Educação. Participaram cerca de 40 pessoas entre prefeitos, secretários, diretores municipais e equipes técnicas de educação. O Conferencista foi o Prof. Carlos Eduardo Sanches, Ex-presidente da Undime Nacional, Coordenador do Conviva e Consultor do Grupo Positivo.

A Editora Positivo por meio deste evento, teve por objetivo realizar uma discussão sobre as situações de finanças da educação e da revisão dos planos de carreira dos municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, instrumentalizando os agentes públicos com vistas ao atendimento legal e a um planejamento estratégico coerente.